Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Assistência Social realiza 2ª Ação Total neste sábado dia 22 no IFMS


Vários serviços e atendimentos variados serão colocados a disposição da comunidade. (FOTO: Assessoria)

O evento que foi um sucesso em sua primeira edição em 2017, realizado ocupando as estruturas do Centro de Profissionalizante Educacional Senador Ramez Tebet este ano, em parceria com a Gerência de Saúde, SENAR e Sindicato Rural, empresas e todas as gerências a 2ª Edição, no dia 22 de setembro próximo tem inicio previsto para as 8h30.

Segundo Telma Minari Gerente de Assistência Social, o evento denominado “Ação Total”, reuniu vários parceiros e colaboradores, sendo que este ano espera-se um número maior que com certeza o tornará maior e melhor.

Telma destacou a importância das parcerias na realização da Ação Total. “Queremos agradecer imensamente o apoio e o engajamento dos seguintes parceiros: Todos do sistema S – SEBRAE – SENAI - SENAR, através do Sindicato Rural que neste ano fará um atendimento especial com profissionais da saúde juntamente com a Gerência de Saúde de nosso município, apoio de todas as gerências do munícipio, e serviços sociais, parceria também da UEMS, IFMS, UFMS, ANHANGUERA, Casa do Trabalhador e várias outras entidades e instituições”. Destacou a gerente Telma.

A organização através da Assistência Social destaca ainda que vários serviços serão colocados a disposição, haverá ainda rua de lazer, musica, esporte e atrações culturais como cinema e teatro.

Para o prefeito Izauri de Macedo a ação vem de encontro a politica pública social que é desenvolvida em sua gestão, com atenção voltada em oferecer todos os serviços sociais que possam melhorar a condição de vida das pessoas, em especial aqueles que dependem de uma assistência social transparente e funcional, enfatizou o prefeito Izauri. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí