Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Dione busca apoio de empresários e trabalhadores em Nova Andradina


Candidata a deputada estadual, Dione Hashioka busca apoio em Nova Andradina junto a comerciantes e classe trabalhadora. (FOTO: Elisabete Lopes)

Com o apoio de empresários e trabalhadores, Dione Hashioka, candidata à deputada estadual pelo PSDB, intensificou sua campanha com mais uma caminhada em Nova Andradina.

Em visita ao comércio local, ela fez um balanço de seus dois mandatos na Assembleia Legislativa, citou projetos já desenvolvidos e os mais de R$ 5,5 milhões em emendas parlamentares viabilizados aos municípios de MS.

 O Gás GNB foi o primeiro empreendimento a recepcionar a candidata. “Agradeço ao empresário Osmar e seus funcionários por ouvirem as propostas para o nosso terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Foi um encontro muito proveitoso”, disse.

“Estive também no Distrito Industrial, onde conversei com os funcionários da empresa Petro Pneus, instalada há 15 anos em Nova Andradina. O meu agradecimento ao gerente Ronaldo e seus colaboradores”, completou.

Ainda no Distrito Industrial, Dione Hashioka visitou a Concrevia, onde conversou com os trabalhadores da empresa, destacando a responsabilidade e o papel de cada cidadão neste pleito.

“Finalizando as visitas às empresas, estive na Casa Agrícola, para um bate papo com o empresário Adilsom e toda sua equipe. Só tenho a agradecer a recepção de todos por ouvirem nossas propostas”, completou a candidata. (Texto: Elisabete Lopes – Ascom da candidata).


Fonte: Elisabete Lopes - Ascom candidata