Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereador Júnior do PT se destaca nas pesquisas para Deputado Federal


O vereador Júnior do PT trabalha em busca de votos ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Zeca do PT. (FOTO: Assessoria)

 

Em pesquisa divulgada pela empresa Ranking, o vereador de Naviraí, Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior, popularmente conhecido por “Júnior do PT”, por ser filiado ao Partido dos Trabalhadores no município, aparece bem colocado na lista das intenções de votos para Deputado Federal.

Júnior que está em seu segundo mandato de vereador, e antes mesmo de ser parlamentar já tinha experiência na área pública, pois havia sido Gerente Municipal de Meio Ambiente, aparece empatado com outros cinco candidatos na 23ª colocação no geral, vale ressaltar que nesta eleição existem 130 candidatos a Deputado Federal no Estado de Mato Grosso do Sul.

Mais importante ainda é que atualmente ele está empatado com outro candidato de seu partido, de 16 candidatos lançados pelo PT, dividindo a segunda colocação da sua legenda, o que o qualificaria a uma cadeira no Parlamento Federal, já que pela sua coligação o Partido dos Trabalhadores credenciaria os dois primeiros candidatos mais bem votados para a representação na Câmara dos Deputados.

Em entrevista sobre a divulgação da pesquisa, o vereador Júnior do PT se disse muito contente com o resultado parcial da pesquisa, disse ainda que seria uma honra representar o Município de Naviraí, assim como o estado em um todo como Deputado Federal.

O vereador complementou ainda que o sonho é real, e que hoje acredita ter totais condições de assumir o tão desejado cargo. Júnior agradeceu ainda o carinho popular, além de ser grato a Deus pelas oportunidades que lhe estão sendo oferecidas na vida. (Com informações da Assessoria Parlamentar).

 


Fonte: Ascom do candidato