Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Chama promove sábado dia 06 uma grande festa para as crianças


Na foto, os funcionários Marta (gerente) e Éder (marketing), durante uma coletiva à imprensa para anunciar esse evento. (FOTO: Júnior Lopes – Folha de Naviraí)

 

Os proprietários do Supermercado Chama promovem no próximo dia 06 de outubro de 2018, sábado, mais um evento destinado a ver todas as crianças felizes. Trata-se do Dia da Alegria, como eles denominam essa promoção que irá iniciar as 8 horas daquela data no estacionamento do Supermercado Chama da Avenida Iguatemi e só terminar as 17 horas, ou seja, a criançada terá o dia todo para se divertir em brinquedos como pula-pula, castelo circo, castelinho, tobogã e casinha de bolinha. “Será um dia inteiro para as crianças se divertirem à vontade”, afirmou Marta que é a gerente daquela loja durante o anúncio feito à imprensa.

Responsável pelo marketing da empresa, Éder Veríssimo afirmou que o Grupo Chaga já está promovendo como o faz há mais de 20 anos, a competição esportiva denominada Copa Chama que se encerra dia 12 de outubro, data em que comemoramos o Dia da Criança. “Antecipamos essa festa para a criançada e, ainda, promoveremos a tradicional festa no encerramento da Copa Chama de Futsal 2018”, afirmou a gerente Marta.

(Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias