Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Obras do novo cemitério foram iniciadas pela Prefeitura


Preparando o terreno, máquinas e caminhões do município trabalham a todo vapor. Nos fundos, de longe, é possível ver a cidade. (FOTO: Assessoria)

 

Há tempo solicitado por toda a população naviraiense, finalmente, na administração do prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), a gerência de Obras do município inicia as obras de implantação do novo Cemitério Municipal que está localizado após o Bairro Vila Nova, as margens da rodovia MS-145, que demanda para o Assentamento Juncal. Inicialmente, os servidores municipais trabalham na terraplanagem, arruamento, cercamento e a limpeza para a área de estacionamento.

Segundo o prefeito doutor Izauri de Macedo, as obras do novo cemitério serão executadas com recursos próprios da municipalidade e a sua determinação é que os serviços sejam concluídos o mais rápido possível por conta de que o atual cemitério, com uma extensão de 29 mil metros já não suporta mais sepultamento por falta de espaço.

A Gerente de Obras Ana Paula Rocha disse que o projeto de implantação do novo cemitério com 40 mil metros, será com uma estrutura diferente do atual, sendo modelo parque e que de momento a construção de estrutura administrativa, não será feita, conforme os recursos estarem a disposição, as mesmas irão acontecer e a referida obra deverá ter sua primeira fase concluída até o final deste ano. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí