Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Temperaturas sobem e previsão é de baixa umidade do ar à tarde


A temperatura máxima no Estado será de 30ºC e não há previsão de chuva nesta quarta-feira
Dia com céu aberto com sol aparecendo em Campo Grande (FOTO: Rodrigo Kawaminami)

 

O dia amanheceu com céu claro, temperatura agradável em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo aberto com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Os termômetros devem registrar no Estado a máxima de 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva.

Em Tacuru, Nova Alvorada do Sul, Mundo Novo, Jateí, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho, Aquidauana, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 25ºC, em Figueirão, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 29ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 30ºC.

A massa de ar fria e seca ainda promovem temperaturas baixas ao amanhecer. Porém, durante o dia as temperaturas sobem rapidamente com a falta de nebulosidade. A partir de amanhã (6), o dia será de calor com umidade relativa do ar muito baixa no Estado, especialmente no centro-norte. Esta situação deve persistir, pelo menos, até sábado (8). (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News