Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

UEMS: 19 vagas para medicina com seleção por transferência externa


Do alto, unidade da UEMS de Campo Grande. (FOTO: Reprodução)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), publicou o edital com 19 vagas para o curso de Medicina da unidade, com ingresso por transferência externa. As inscrições devem ser feitas na secretaria acadêmica do curso, na unidade de Campo Grande, de 1º a 5 de outubro.

O horário de funcionamento da secretaria acadêmica é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h. As informações do certame podem ser acessadas, neste link.

Os documentos exigidos para a inscrição, deverão ser protocolados presencialmente pelo interessado, ou por terceiros, devidamente autorizados por meio de procuração simples, com firma reconhecida.

De acordo com o Edital, só poderão participar do processo de transferência externa os candidatos que tenham cursado no mínimo dois semestres de Medicina na insituição de onde esteja buscando transferência.

Ainda segundo o Edital, o processo seletivo compreende duas fases: I - Fase eliminatória, feita por meio de Prova de Admissão; II - Fase classificatória, feita por meio de análise de currículo. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News