Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa dos Campeões de futsal e vôlei começa amanhã no interior


Disputa serve como seletiva para etapa regional marcada para Joinville
Começa hoje em Naviraí e termina no domingo a Copa dos Campeões, com a cidade recebendo em torno de 480 atletas. (FOTO: Divulgação)

Começa na sexta-feira (24) a Copa dos Campeões de futsal e voleibol. A competição é uma seletiva para as etapas regionais e nacionais dos Jogos Escolares e da Juventude. As disputas serão em Naviraí - a 366 km de Campo Grande.

Ao todo, 32 equipes participarão das finais coletivas, sendo 16 pelos Jogos Escolares (para atletas de 12 a 14 anos) e as demais para os Jogos da Juventude (para atletas de 15 a 17 anos).

O futsal masculino dos Jems conta com representantes de Cassilândia, Deodápolis, Sonora e Três Lagoas. Entre as mulheres as disputas serão entre Amambai, Dourados, Juti e Três Lagoas.

Já o torneio de voleibol masculino contará com Amambai, Dourados, Ponta Porã e Sonora. A briga feminina será entre Aquidauana, Jardim, Ivinhema e Ponta Porã.

O futsal masculino dos Jojums terá equipes de Campo Grande, Costa Rica, Dourados e Pedro Gomes. Já o feminino terá Campo Grande, Dourados, Iguatemi e Nova Andradina.

No voleibol masculino a disputa será entre Aquidauana, Bela Vista, Ponta Porã e Ivinhema, enquanto entre as mulheres as partidas envolverão Campo Grande, Dourados, Iguatemi e Nova Andradina.

A etapa regional dos jogos está marcada para 26 a 30 de setembro em Joinville (SC). A competição nacional será realizada entre 12 e 25 de novembro em Natal. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News