Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Chama abre inscrições até dia 28 de agosto para a 22ª edição


A 22ª Copa Chama de Futsal está com inscrições abertas em várias categorias até dia 28 de agosto. (FOTO: Reprodução)

 

A tradicional competição salonística de Naviraí, denominada de Copa Chama de Futsal e que acontece anualmente a 21 anos consecutivos, ao projetar a sua 22ª edição abriu as inscrições para as equipes interessadas, lembrando que o prazo final será dia 28 de agosto próximo, terça-feira. A Copa Chama será disputada nas categorias Sub 9, 11, 13, 15 e Sub-17, com irrestrito apoio da Gerência de Esporte e Lazer do município, como acontece todos os anos.

Esta programado para acontecer dia 28 de agosto o Congresso Técnico desta tradicional competição de futebol de salão e as disputas serão iniciadas no dia 3 de setembro e seguem até dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças e quando são entregues as premiações aos seus vencedores.

Haverá premiação com troféus e medalhas aos três primeiros colocados de cada categoria. Já artilheiro e goleiro menos vazado receberão troféus além de um prêmio surpresa para as equipes campeãs.

Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo. Mais informações pelo telefone (67) 3461-3205. (Com informações Ascom Supermercado Chama).

 


Fonte: Ascom Chama