Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Comerciantes fazem campanha de recuperação de crédito


Os comerciantes acreditam que a ação deve contribuir para que haja o reaquecimento das vendas
Comerciantes fazem campanha de recuperação de crédito pensando no aumento das vendas natalinas. (FOTO: Edilson Oliveira)

 

A associação Comercial e Industrial de Itaquiraí (Aciita) deve desenvolver a campanha de limpeza de nomes de consumidores inscritos na lista negra de inadimplentes do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). A primeira edição do projeto deve acontecer entre os dias três e quinze de setembro.

A campanha Nome Limpo em Itaquiraí possibilita às empresas associadas a regularização dos créditos perdidos, através de negociações e de mediação com os clientes. Os comerciantes acreditam que a ação deve contribuir para que haja o reaquecimento das vendas, principalmente nas semanas que antecedem o natal.

As adesões para as empresas interessadas em participar da campanha deve acontecer em horário comercial, na Associação Comercial, até o meio-dia de sábado. As empresas participantes deverão oferecer descontos especiais e termos especiais de negociação com os inadimplentes. (Com informações Sul News).

 

 


Fonte: Sul News