Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lourdes Elerbrock pede operação tapa buracos em toda a cidade


A vereadora disse que há buracos em vias asfaltadas em toda a cidade
Vereadora Lourdes Virote, da bancada do Partido Verde (PV) foi a autora do pedido ao Executivo Municipal. (FOTO: Divulgação)

No plenário da Câmara Municipal de Naviraí, durante a sessão ordinária de terça-feira, a vereadora Lourdes Elerbrock (PV) pediu a realização de uma operação tapa buracos em todo o perímetro urbano. A solicitação foi ao prefeito José Izauri de Macedo (DEM), após ter protocolado uma indicação de necessidade, junto à Mesa Diretora da Casa de Leis.

O documento deve ser remetido ao prefeito, com cópia e pedido de tomada de providências para a gerente Obras - Ana Paula Rocha e para o gerente de Serviços Públicos - Adriano Silvério.  "Há buracos em vias asfaltadas em praticamente toda a cidade". comenta a vereadora. 

Em sua justificativa, a vereadora Lourdes Elerbrock disse que diversos moradores de vários bairros reclamam porque "além de enfrentar o perigo de acidentes envolvendo carros, motos, pedestres e ciclistas, há motoristas que estão tendo prejuízos devidos aos danos causados aos veículos".

Segundo a vereadora, fazer a operação tapa-buracos em toda a cidade "é necessário e se torna fundamental, porque em alguns trechos pavimentados é grande a quantidade de buracos, o que inviabiliza o tráfego normal", declarou. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News