Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Energisa atende consumidores em caminhão na praça central de Naviraí


Este escritório móvel em um caminhão vem atendendo os consumidores da Energisa em Naviraí na praça central. (FOTO: Assessoria)

 

Começou nesta segunda-feira (27) na Praça Euclides Fabris, em Naviraí e permanece até a próxima sexta-feira (31), uma ação da Energia para beneficiar consumidores da empresa de nossa cidade. Um caminhão devidamente preparado e adaptado para prestar um bom atendimento a todos, encontra-se estacionado na praça central e oferece serviços como negociação e parcelamento de débitos e cadastro de Tarifa Social.

Segundo a Energisa os naviraienses tem até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020 para comparecer à Unidade Móvel da Energisa para negociar débitos, aderir à Tarifa Social, solicitar poda de árvores em contato com a rede elétrica, entre outros serviços disponibilizados gratuitamente aos consumidores. O atendimento será feito das 8 às 17 horas, diariamente, até sexta-feira.

ORIENTAÇÕES

No local, os funcionários da empresa também demonstram como consumir energia elétrica de forma mais consciente, eficiente e econômica. Já para as contas em atraso, um dos serviços mais procurados refere-se ao parcelamento dos débitos pendentes.  “Para parcelar é necessário o pagamento de uma entrada de 15% e o restante poderá ser dividido em até 24 vezes, sem juros”, explica o gerente Comercial da Energisa, lembrando que esta condição é oferecida somente para quem for até o caminhão estacionado na praça.

TARIFA SOCIAL

Já quem busca reduzir o valor da conta através da Tarifa Social, precisa comparecer com o NIS (Número de Identificação Social) atualizado, juntamente com documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora. O benefício garante desconto de até 65% na conta de energia elétrica. “Estão aptas à Tarifa Social as famílias com renda per capta menor ou igual a meio salário mínimo, que recebam Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, do Cadastro Único, e tenha o NIS atualizado”, complementou.

A partir desta segunda até sexta-feira, Naviraí recebe serviços e manutenção da rede elétrica, podas de árvores que comprometem a rede elétrica, instalação de para-raios, substituições de materiais e melhorias gerais em toda a rede de distribuição. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí