Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Marcus Cirillo traz “Caba Não Mundão” nesta sexta-feira em Naviraí


Dias atrás ele se apresentou no Domingo do Faustão no concurso de humorismo e foi classificado para a próxima fase. (FOTO: Divulgação)

 

Com seu jeitão caipira, extrovertido demais, o humorista preparou novas histórias para fazer o público da cidade “rachar de rir”.

Ele tem um jeito peculiar… com seu chapéu, bota, camisa xadrez, cinto de fivela, tá pronto o figurino do comediante Marcus Cirillo! Passando pelos palcos de todo país, levando a cultura caipira e enaltecendo costumes interioranos, ele tem feito o povo gargalhar com seus causos. Há oito anos rodando o país com o seu humor sem frescura, o paulista promete agradar desde o homem do campo até o da cidade grande.

“Caba Não Mundão” é o novo show que contará uma nova etapa da vida de Marcus. “O pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem aproveitar mais a vida”, afirma Cirillo.

Com um repertório inspirado em suas experiências de vida, Marcus se apresenta no show como um verdadeiro homem do interior: bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade. O humorista mostra que existe uma diferença grande entre o que as pessoas da capital pensam, para o que realmente é a realidade vivida no interior.

Marcus Cirillo traz seu show “Caba Não Mundão” para Naviraí nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2020, no anfiteatro da Associação Comercial. (Texto: Jota Oliveira, com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias