Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí ganhará duas pontes de concreto no Córrego Cumandaí


No prolongamento da Avenida Weimar Torres a ponte de concreto beneficiará os moradores do Cidade Jardim e da zona rural. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Finalmente, saiu no último dia 17 de janeiro de 2020 em uma das páginas do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do processo licitatório para a construção de duas pontes sob o Córrego Cumandaí, em Naviraí, sendo a primeira na extensão da Avenida Weimar Gonçalves Torres, que demanda ao Bairro Cidade Jardim e ao Porto Caiuá, medindo 20 metros de comprimento por 10,35 metros de largura e a segunda, com 15 metros de comprimento por 6 metros de largura.

Ao comentar o resultado da licitação publicado em DOE, o prefeito Dr. Izauri Macedo disse esperar que a construtora vencedora da licitação comece o mais rápido possível as obras. “´São pontes de extrema importância para todos os naviraienses e esperamos que a Matpar Indústria, Comércio e Engenharia Ltda, que ganhou a licitação das duas no valor de R$ 2.405.074,98 (Dois milhões, quatrocentos e cinco mil, setenta e quatro reais e noventa e oito centavos) receba autorização o mais rápido possível para dar início à essas obras”, ressaltou o prefeito.

Uma parceria do município com a usina fez um trabalho paliativo para a safra de cana do ano passado, na chamada Estrada Canavieira. (FOTOS: Assessoria)
 

 

RESOLVENDO O PROBLEMA

Para o prefeito Dr. Izauri essa obra prometido há muito tempo pelo governador Reinaldo Azambuja, trará grandes benefícios à população, uma vez que ela pronta as águas pluviais das fortes chuvas não irão estragar a pista de rolamento naquele local”, explicou ele. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí