Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Zé Teixeira pede rotatória na via de acesso à Coamo na BR-163


Deputado estadual José Teixeira (DEM), reivindicando uma rotatória na via de acesso da Coamo, na rodovia BR-163. (FOTO: Assessoria)

Conhecido por sua forte atuação na Assembleia Legislativa em prol de Dourados, o deputado estadual Zé Teixeira apresentou duas proposições solicitando a destinação de unidade castromóvel, para a realização de castração em cães e gatos no município, bem como a soma de gestões (DNIT e Concessionária CCR MS-Via) na possibilidade de estudos e elaboração de um projeto de construção de rotatória na via de acesso à Indústria COAMO, localizada na BR-163.

Teixeira destaca que as duas proposições atendem ao clamor dos douradenses. "Já tive a oportunidade de lutar por inúmeros benefícios fundamentais para nossa cidade. Por isso, com experiência de atuação e compromisso com a população, solicito a urgência no atendimento aos dois pedidos, proporcionando o desenvolvimento de Dourados", afirmou o parlamentar.

Parte dos pedidos do deputado Zé Teixeira foram encaminhados para Governo do Estado e outra parte para o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Euro Nunes Varanis Júnior, com cópia ao Diretor Presidente daV Concessionária CCR MS-Via, José Márcio Simoni Silveira. (Texto: Gustavo Nunes – Assessoria de Imprensa do Gabinete).


Fonte: Gustavo Nunes - Assessoria de Imprensa do Gabinete