Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito Dr. Izauri recebe caminhões doados pela Receita Federal


Prefeito Dr. Izauri assinando a documentação da doação de um caminhão feito pela Receita Federal de Campo Grande. (FOTO: Assessoria)

 

Nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, o prefeito Dr. Izauri Macedo foi à Campo Grande onde, na Receita Federal recebeu caminhões doados pelo órgão federal para o nosso município. Estamos falando de um caminhão VW 15190, um cavalo mecânico Iveco com uma carreta semi reboque e um caminhão Volvo VW 260 com carroceria baú, produtos estes apreendidos pelo órgão de fiscalização do Governo Federal e repassados ao prefeito.

Segundo o prefeito Dr. Izauri esses veículos chegam em boa hora para ampliar ainda mais a frota do Parque Rodoviário, são caminhões em perfeito estado que muito ajudarão a administração em tarefas importantes, nestes 03 anos da atual gestão são 05 veículos de grande porte, totalizando 04 caminhões e um ônibus, doados pela receita ao município de Naviraí.

O prefeito agradece todo o empenho da Receita na parceria com o município, em outras oportunidades Dr. Izauri conseguiu também a doação de aproximadamente 300 pneus que estão sendo usados nos ônibus e caminhões da frota do município.  (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí