Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Luzes do Natal Encantado serão acesas nesta sexta em Naviraí


 

 

A Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Izauri Macedo e com a coordenação da Gerência de Educação e da Fundação de Cultura, estão fazendo uma belíssima decoração na Praça Euclides Fabris, onde as luzes que representa a festa e amor cristão serão acesas nesta sexta-feira as 20h00 na escadaria do Banco do Brasil.

Segundo a professora Carol Touro, gerente de Educação e superintendente da Fundação de Cultura, “várias equipes estão imbuídas para preparar a Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris para a abertura do III Natal Encantado que será nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro. “Vamos mostrar um espetáculo maior do que em anos anteriores, já que teremos até mesmo arquibancadas e apresentações do Projeto Ciranda Em’Arte e a Banda Municipal Tom Jobim. Nossa expectativa para essa abertura é muito grande”, ressaltou a professora Carol, acrescentando que haverá também a chegada do Papai Noel que esse ano tem surpresa, garantiu ela.

Carol salientou que logo após as apresentações irá acontecer o acendimento das luzes da Praça Euclides Fabris que é uma realização da Prefeitura Municipal. No centro comercial também sendo feito ornamentação com a realização da BWP que é a Associação das Mulheres Empreendedoras, e Associação Comercial. “A população pode vir com toda a sua família, trazer as crianças, porque é um evento muito familiar para que todos os munícipes possam estar aqui na nossa praça, porque teremos novidades na decoração, nas apresentações culturais. Estivemos o ano todo se preparando para que a gente pudesse fazer tudo e que tenhamos, realmente, um Natal Encantado”, ressaltou ela. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí