Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

4º Naviraí Motorcycle começa nesta sexta-feira perto Virotão


 

Após três anos de sucesso sendo realizados pelo Motoclube “Os Desgarrados” de Naviraí, o maior evento do motociclismo no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, em sua 4ª edição será realizado desta vez pela Prefeitura Municipal por intermédio da Fundação Cultural.

O acordo foi firmado entre os idealizadores do evento “Desgarrados Motoclube” e a administração municipal, visando fortalecer a realização do evento que tem conquistado público cativo a cada ano, oportunidade onde podem se encontrar amantes da modalidade, motociclistas e motoclubes de todos os cantos do Brasil e também de países vizinhos como Paraguai e Uruguai, como já aconteceu em eventos anteriores.

A 4ª edição do Naviraí Motorcycle contará com a organização dos motoclubes existentes no município conduzidos pelos “Desgarrados” que desde a primeira edição tem encabeçado a realização do evento, que desta vez terá a realização da Prefeitura Municipal.

À exemplo de anos anteriores a expectativa é um número cada vez maior de público, superlotando a rede hoteleira, movimentando o comércio local, fomentando postos de combustíveis, restaurantes e conveniências, fazendo girar a economia do município.

Nesta edição o evento será realizado em uma área mais centralizada da cidade e de acesso mais fácil, em frente ao Navi Clube, ao lado do Estádio Municipal Virotão onde a Fundação Cultural montará uma estrutura a altura do evento, com portal de entrada, barracas de expositores, praça de alimentação, área de camping aos participantes, bares e muita música “ao vivo” com várias bandas de MS e do PR que se apresentarão nos dois dias do evento.

Com total segurança e organização o evento terá também uma ação social, onde será cobrado na entrada a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados á famílias mais necessitadas já cadastradas na Gerência de Assistência Social do município; portanto será um grande evento, que alegrará a população, unirá os amantes e praticantes da modalidade e acima de tudo poderá contribuir com pessoas carentes através da arrecadação de alimentos; participe você também e faça parte desse grande evento em Naviraí no Mato Grosso do Sul.

 

ATRAÇÕES

Segundo programação realizada pela comissão organizadora do evento, na sexta-feira, dia 06 de dezembro, as 20  horas show com a Banda Groove e as 23 horas com a Banda Heros. No sábado, dia 07, as 16 horas, a Banda Garotos; as 20 horas a Banda Quarto das Máquinas e as 23 horas a Banda Trooper. (Texto: Régis Luiz).

 


Fonte: Régis Luiz