Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Presidente da Sanesul vai receber Prêmio Piraputanga 2019


Reconhecimento é entregue para as personalidades que contribuem no fortalecimento do turismo Sul-mato-grossense
Diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr., receberá Prêmio Piraputanga de Turismo. (FOTO: Assessoria)

 

A Mídia Brasil Associados indicou e o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio acatou a proposta que concede ao  diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. o Prêmio Piraputanga de Turismo 2019, considerado a mais alta comenda do turismo sul-mato-grossense. O reconhecimento é entregue a personalidades que contribuem diretamente para o fortalecimento do turismo Sul-mato-grossense.

No comando da Companhia de Abastecimento de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Jr. vem comandando a expansão do sistema de abastecimento, promovendo a inovação das operações e conduzindo o processo de universalização do Saneamento em Mato Grosso do Sul. São ações que levam desenvolvimento econômico e social aos municípios onde a Sanesul opera. Na avaliação dos coordenadores do Prêmio Piraputanga, essas ações contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida do cidadão e fomentam o surgimento de novos empreendimentos, permitindo a exploração de atividades voltadas ao turismo.

A solenidade de entrega da comenda acontece no próximo dia 25 de novembro de 2019, no auditório do Eco Resort Zagaia em Bonito - MS. O Prêmio Piraputanga de Turismo, é coordenador pelo jornalista Edinho Neves que preside a Mídia Brasil Associados. A escolha dos homenageados é feita por representantes da Mídia Brasil de todo o país, premiando quem efetivamente presta relevantes serviços e atua de forma a fortalecer e promover a indústria do turismo. (Com informações Ascom Sanesul).

 


Fonte: Ascom Sanesul