Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito participa inauguração de mais um empreendimento em Naviraí


Mano e família, acompanhados do prefeito e outras autoridades descerraram a fita simbólica inaugural. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Se compararmos Naviraí com as maiores cidades de Mato Grosso do Sul com mais de 30.000 habitantes, ela está entre aquelas que mais geram emprego no Estado, proporcionalmente falando. A análise pode ser conferida com o mês de julho, quando Naviraí superou em geração de empregos as cidades de Três Lagoas e Corumbá, ficando atrás somente de Campo Grande e Dourados.

Diante deste cenário animador vários empreendimentos têm sido instalados na cidade gerando emprego e renda, proporcionando aquecimento no comércio fazendo que o elo se fortaleça.

O prefeito Dr. Izauri Macedo desde o início de seu mandato buscou incentivos para que empresas se instalem em Naviraí. O saldo positivo das novas instalações vem atrelado à administração séria, responsável e de respeito com o cidadão, investindo as verbas destinadas de forma correta e conscientizando que com honestidade e responsabilidade uma cidade se desenvolve.

Empresário Mano discursa no ato inaugural do Auto Posto Senna, nos altos da Avenida Dourados,de sua propriedade. (FOTO: Jota Oliveira)
 

O prefeito Izauri participou da inauguração do Auto Posto Senna na manhã de quarta-feira (13) na Avenida Dourados próximo ao estádio Virotão. Dr. Izauri parabenizou o empresário Mano proprietário de uma rede de postos de combustíveis e revenda de automóveis na cidade pelo arrojo e por acreditar no comércio, gerando empregos e renda, fortalecendo ainda mais o pujante crescimento que Naviraí experimenta expandindo e atraindo outros empresários com novos empreendimentos.

O agronegócio local foi o que mais abriu lojas na cidade proporcionando a manutenção de empregos e geração de outros novos. Dados recentes divulgados apontam que o setor agropecuário foi o que mais gerou empregos no Estado com 342 vagas.

O fortalecimento e geração de emprego estão atrelados ao comprometimento de uma boa administração, quando se transmite essa responsabilidade, o fortalecimento e crescimento surgem e o prefeito Dr. Izauri Macedo tem trabalhando nesse sentido administrando para todos e fortalecendo o município. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí