Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

UEMS: Inscrições para o Mestrado em Letras termina segunda-feira


Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de curso superior em Letras e outras áreas das Ciências Humanas
Campus da universidade em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Encerra na próxima segunda-feira (18) o prazo de inscrições para o mestrado em Letras, na unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

Estão sendo ofertadas 33 vagas divididas em nove áreas de pesquisa: língua, discurso e sociedade; linguística aplicada; literatura, história e memória cultural; poéticas da modernidade.

Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de curso superior em Letras e outras áreas das Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

O candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico através deste link, e entregar na secretaria do programa ou enviar via Correios, com documentos descritos no edital.

As informações sobre inscrições, as referências para a prova, o quadro de vagas de cada área e informações sobre o programa de Mestrado acadêmico em Letras está na página da UEMS. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News