Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

COCAMAR: Cooperativa paranaense é uma realidade em Naviraí


Cooperativa chega para gerar mais renda e empregos para a cidade
Prefeito doutor Izauri de Macedo e Fauzer Selem, procurador jurídico com dirigentes da cooperativa Cocamar. (FOTO: Assessoria)

Dias atrás o prefeito Izauri de Macedo recebeu a visita de representantes da cooperativa Cocamar do Estado do Paraná. Na oportunidade estiveram conversando com o prefeito naviraiense o consultor Aparecido Carlos Fadoni e do Coordenador de Unidades, Luís Augusto Pedroni, na ocasião se fazia presente também Natael um dos diretores do Grupo Oriente de Naviraí e do Assessor Jurídico do município Dr. Fauzer Selem, onde ficou definido que a Cocamar Cooperativa Agroindustrial será instalada nas antigas instalações da Via Sul Veículos Ford, na Avenida Amélia Fukuda, de propriedade do Grupo Oriente.

O prefeito Izauri disse que a vinda da Cocamar para Naviraí representa uma opção há mais para a classe produtora do munícipio e região, pois a cooperativa trabalha na área de produção agrícola, especialmente para aqueles produtores de grãos.

“Fico feliz de estar participando desse momento importante na vida econômica de nosso munícipio, foi tema de nossa campanha com o slogan “A Retomada do Desenvolvimento”, e isso começa a se tornar realidade com a implantação da Empresa Teston, que opera no ramo canavieiro e do funcionamento da Usina Rio Amambai Agroenergia que já gera mais de 1.100 empregos, além de outras pequenas empresas que constantemente estão abrindo suas portas. Dentro em breve teremos outras novidades para nossa população”, enfatizou o prefeito.

Com a instalação da Cocamar várias vagas de empregos em diversos setores foram disponibilizadas, como: Auxiliar Operacional, Zelador, Estoquista, Auxiliar Administrativo, Balconista, Jovem Aprendiz, Gerente de unidade e Supervisor de unidade.

Segundo seus diretores as atividades em breve serão iniciadas em Naviraí. Com isso a cidade aos poucos vem retomando seu crescimento tanto na geração de empregos e renda. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí