Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Enquanto TJ não se manifesta, vereadores mantém revezamento


Na sessão desta noite (04) apenas Cirilo Ramão (MDB) esteve presente
Sessão desta noite na Câmara de Dourados. (FOTO: Divulgação)ações Campo Grande News).

O revezamento de vereadores nas sessões da Câmara de Dourados, continua. Pedro Pepa (DEM) foi o único a ir à casa de leis, esta noite (04). Cirilo Ramão (MDB), que esteve presente no encontro passado, apresentou protocolo alegando que não iria comparecer a sessão, devido a indefinição do Tribunal de Justiça sobre as medidas cautelares.

Já Idenor Machado (PSDB), esteve durante toda a manhã na câmara, mas apresentou atestado médico para justificar a ausência na reunião de hoje a noite. A Câmara de Vereadores está abonando as faltas das sessões em que os vereador tenham apresentado atestado médico.

Desde que foram reconduzidos aos mandatos pelo Tribunal de Justiça, entre o final de setembro e o início de outubro, os três vêm se revezando nas sessões. O motivo é que entre as medidas cautelares impostas pelo TJ para que os três permaneçam em liberdade, eles não podem manter contato com outros investigados (inclusive os próprios vereadores) e com testemunhas do processo.

A defesa dos vereadores apresentou embargos de declaração ao TJ pedindo para o tribunal esclarecer se eles podem frequentar as sessões sem risco de serem presos de novo. Entretanto, o TJ ainda não se manifestou. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News