Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Asfalto do Núcleo Industrial começa e representa vitória para Naviraí


As obras foram iniciadas pela empreiteira vencedora da licitação e representa uma vitória aos naviraienses, diz doutor Izauri. (FOTO: Assessoria)

 

Depois de uma longa espera de quase duas décadas foi iniciada esta semana a obra de pavimentação asfáltica e drenagem do Núcleo Industrial de Navirai. “Esta obra representa um a vitória de todos os naviraienses”, disse o prefeito Izauri Macedo

Na opinião do prefeito com o asfalto teremos condições de atrair novas indústrias para Naviraí e fomentar a geração de emprego e renda. Nesta obra estão investidos recursos do Governo do Estado no valor de 8.798.980,23 com contrapartida da Prefeitura de Naviraí.

A realização destas Obras, segundo o prefeito, é o resultado do bom relacionamento com o Governo do Estado e com as lideranças políticas estaduais.

“Agradecemos muito o apoio do governador Reinaldo Azambuja, do deputado Zé Teixeira e do vice-governador Murilo Zauith que tem sido fundamental para ajudar nossa cidade”, disse Izauri.

Izauri afirmou que a drenagem e o asfalto vão melhorar a circulação de veículos no Distrito Industrial e possibilitar a implantação de novas indústrias que já demonstraram interesse em investir no município.

O prefeito explicou que a obra vai solucionar antigos problemas que afetam o local como o grande volume de água das chuvas que invadia a Avenida Amambai além de levar sedimentos e causando o assoreamento de uma nascente de córrego próximo.

“A população de Naviraí tem amigos como Murilo Zauith e Zé Teixeira que sempre nos apoiaram”, disse o prefeito ao lembrar o empenho do governador Reinaldo Azambuja, na liberação dos recursos para esta obra.

Para atrair novas indústrias a Prefeitura faz a doação de áreas e "quando uma empresa procura uma cidade para se instalar quer saber se os funcionários públicos recebem em dia, sua estrutura de atendimento na saúde, como é a educação e sua infraestrutura e é nisso que estamos trabalhando para que Naviraí que tem apenas 55 anos se torne uma cidade viável na região e tenha muitos empregos”, disse o prefeito. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí