Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Empreiteira inicia obras de drenagem no Distrito Industrial de Naviraí


A empreiteira Sotram, vencedora da licitação para execução dos serviços de drenagem e asfaltamento trabalha a todo vapor. (FOTO: Assessoria)

A empresa SOTRAM, vencedora da licitação para execução do serviço de drenagem e asfaltamento da área do Distrito Industrial iniciou as obras recentemente.

Já está sendo executado o serviço de implantação das galerias de águas pluviais e as obras estão a todo vapor, o benefício fomentará a vinda de novas indústrias para Naviraí e dará comodidade aquelas que lá já estão implantadas.

Um esforço do prefeito Dr. Izauri Macedo que sempre buscou recursos junto ao governo do estado e após muita luta conseguiu dar partida a essa grande obra, do governo do estado com contra partida do município.

O prefeito Izauri agradece o governador Reinaldo Azambuja por atender a sua reivindicação na implantação desta tão sonhada obra de suma importância para o crescimento industrial na cidade. A obra naquele local estratégico é uma questão de mobilidade, por estar próximo a BR 163, que liga a região da grande Dourados e ao estado do Paraná. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí