Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Semana do Idoso teve comemoração com realização de vários eventos


Na manhã de quarta-feira (02), no auditório da câmara de vereadores aconteceu o encerramento da semana do Idoso, o evento contou com a presença de várias autoridades, como vereadores, convidados, além de uma grande plateia formada pelos pertencentes do projeto conviver, entre eles aqueles que fizeram parte da mesa de autoridades o prefeito Dr. Izauri Macedo, o presidente do Poder Legislativo Simon Rogério, da gerente da Assistência Social Marizélia Mazzini da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Paula Carolina.

É de suma importância essa comemoração pra poder homenagear quem já muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade, que outrora se dedicou com todo o gás para poder deixar os alicerces do desenvolvimento firmados para que no futuro se erguesse o futuro promissor existente em nosso município.

E neste encerramento também houve palestras com o médico urologista Dr. Alexandre Gradella que falou da importância e cuidados da saúde do idoso e a Drª Jennifer que falou a respeito dos direitos que o idoso tem através de seu estatuto.

Durante toda essa Semana de comemoração ao idoso, vários eventos foram realizados iniciados no dia 26.09 com o tema “Valorizando a Beleza da terceira Idade”, Seguindo teve o Baile da Terceira Idade, no dia 27.09, Partida de Vôlei Adaptado e no dia 30.09, Aula de Zumba para Idosos.

A Gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini destaca a importância da politica de fortalecimento e vinculo com as pessoas na melhor idade, tem sido uma preocupação e solicitação do prefeito Dr. Izauri Macedo em estar dando toda a atenção necessária para os idosos que merecem todo o apoio para esse fortalecimento de convívio social. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí