Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Jovem de Naviraí representa MS no Miss Brasil Pré Teen em Curitiba


Micaeli Caldeira é de Naviraí e representa MS em concurso a ser realizado em Curitiba. (FOTO: Assessoria)

Filha dos comerciantes Dilene Lourenço e Evaldo Caldeira, a jovem naviraiense e futura veterinária Micaeli Caldeira teve seu primeiro contato com as passarelas no começo de 2019 quando participou do Miss Naviraí promovido por Angelo Mariano, disputando a categoria Pré Teen que é uma categoria de miss destinado a adolescentes. Ela disputou e conquistou o titulo de Miss Pré Teen Naviraí.

Mica, como é carinhosamente chamada, representou a cidade de Naviraí no Miss Mato Grosso do Sul que ocorreu também na cidade nos dias 8, 9 e 10 de agosto, recebendo participantes de todos os cantos do estado. Na ocasião Micaeli passou por três dias de confinamento, onde foi avaliada nos mais diversos critérios, e a grande final no dia 10 no salão paroquial consagrou Mica vencedora com nota máxima de mil pontos, sendo assim eleita Miss Pré Teen Mato Grosso do Sul.

Apaixonada por musica e canto, Mica concilia escola, atividades, tarefas escolares e os hobbies junto com as atividades do miss, trabalhos de divulgação de lojas e parceiros. Ela sonha em cursar medicina veterinária e abrir a própria clínica.

Agora no mês de outubro, nos dias 4 e 5 e 6 Mica representará o estado em Curitiba no Miss Brasil Pré Teen, disputando com representantes dos demais estados do país. Serão diversas provas onde serão avaliados os mais diversos critérios.

Mica faz parte do projeto social Miss Pelo Bem, onde as misses e misteres que participam do concurso desenvolvem ações sociais em prol a pessoas e instituições carentes em todo o estado. Em Naviraí o projeto ajuda a Casa Lar. No ultimo ano em todo o estado foram dez toneladas de alimentos arrecadados e doados.

O Miss Naviraí 2020 está com as pré inscrições abertas, e as informações podem ser obtidas pelo instagran @missmatogrossodosul ou pelo WhatsApp 9 9641 7783. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí