Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ex-manicure naviraiense é a nova top model brasileira


Em destaque a ex-manicure naviraiense Kerolyn Soares
Kerolyn Soares, naviraiense em trabalho para a Chanel. (FOTO: O Globo)

Na manhã desta terça-feira, logo depois de riscar a passarela da Chanel pela segunda vez, a modelo Kerolyn Soares de 23 anos, se encontrava em êxtase. Meio sem acreditar no que estava acontecendo, ela seguiu para seu último compromisso da temporada: a apresentação da Lacoste

"Fiz 21 desfiles ao todo, entre Milão e Paris", contou, toda orgulhosa. "Quando penso em  tudo que fiz para chegar até aqui... Lutei tanto e continuo correndo atrás diariamente. Graças a Deus, estou sendo muito bem recompensada e estou trabalhando lindamente." E está mesmo. Nos lançamentos para o verão 2020 internacionais, brilhou na Versace, Max Mara, Missoni, Lanvin e Jil Sander, além de abrir os desfiles da Nina Ricci e da poderosa Hermès. "Também fiquei feliz de estar novamente no casting da Saint Laurent. Tenho uma identificação com a marca".

Natural do Mato Grosso do Sul, Kerolyn agora é apontada como a nova top model brasileira. Mas antes de triunfar na indústria da moda, trabalhou como manicure em sua cidade natal, Naviraí, para ajudar a família.

"Foram dois anos fazendo unha de casa em casa. Era um jeito de dividir as despesas com meus pais. Estou nesse ramo por mim e por eles, quero dar uma vida melhor para a gente", disse ela, que começou a chamar a atenção em fevereiro, ao desfilar para a Prada. "Hoje, consigo ajudar meus pais. Aliás, meu namorado vai morar comigo aqui na Europa. Ele chega no começo de outubro. Só tenho motivos para agradecer." Entre seus grandes incentivadores, a modelo cita os agentes Anderson Meyer e Luiz Pretti, da Another Agency.

"Estou realmente orgulhosa desse feito. Em Milão, fiz 10 desfiles e meus bookers falaram que seria mais complicado em Paris. Mas fiz 11 na capital francesa. Ou seja: bati meu próprio recorde". (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News