Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia procura por suspeito de matar homem a tiro após discussão


Homem usava capacete e corpo foi encontrado no meio da rua (FOTO: TáNaMídiaNaviraí)

A Polícia Civil busca localizar o suspeito de matar a tiro um homem, não identificado, na madrugada desta segunda-feira (30). O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua João Alves de Souza, bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí.

Conforme relato de moradores à polícia, antes do disparo de arma de fogo, foi possível escutar uma discussão entre pessoas. Após o barulho do tiro, o homem foi encontrado ferido e caído ao chão, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

A vítima, que usava capacete, foi encontrada sangrando. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida. Ainda segundo o site, ele não portava documentos pessoais.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e de peritos. Uma testemunha revelou aos policiais ter visto o suspeito de atirar contra a vítima deixar o local empurrando uma motocicleta.

Apesar de não revelar o nome, a polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime. O caso está sendo investigado. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News