Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Banda Tom Jobim fica em 2° lugar no concurso de em Santa Catarina


Banda Tom Jobim, de Naviraí, fez uma belíssima apresentação em Santa Catarina. (FOTO: Assessoria)

Com entusiasmo a Banda municipal Tom Jobim com o total apoio da Prefeitura de Naviraí desde 2017, quando em uma reunião com os pais das crianças participantes da banda para dar melhor qualidade e proporcionando um local melhor para eles estudarem, saindo da Seleta e vindo para o espaço Arandu, com investimento de mais de 60 mil reais em instrumentos vem conquistando o seu lugar no cenário musical.

Levando o nome de Naviraí ao mais alto e belo som através da música demonstrando que com trabalho sério e de responsabilidade todos os objetivos são alcançados e que a cultura gera o sentimento de valorização das raízes de cada aluno que se comprometeu e de cada pai que acompanhou. Neste fim de semana essas crianças foram rumo à cidade de São Francisco do Sul no Estado de Santa Catarina participar do concurso de bandas denominado Confabansul e fazerem história conquistando três medalhas: de Banda Sênior, Pelotão de Bandeiras de corpo coreográfico juvenil.

Esse resultado contempla o esforço do maestro Kleiton Miranda dedicado e pronto no desenvolvimento não só da parte musical, mas também no crescimento de cada aluno que compõe a banda, motivo de orgulho para toda cidade de Naviraí.

A Gerente de Educação e Superintendente de Cultura professora Caroline Touro parabeniza a todos pela importante conquista e agradece o apoio incondicional do prefeito Dr. Izauri Macedo que não tem medido esforços em estar sempre incentivando e acreditando no potencial dessa banda.


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí