Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Xadrez de Naviraí faz bonito nos JEMS em Nova Andradina


Equipe de Naviraí que nos representou em Nova Andradina na modalidade Xadrez. (FOTO: Assessoria)

Neste fim de semana a equipe de Xadrez esteve participando dos jogos Escolares do MS, que é uma realização da Fundesporte. Os atletas naviraienses trouxeram na bagagem três medalhas e 01 troféu.

Com destaque para o esporte de Naviraí que tem o apoio incondicional da Prefeitura de Naviraí que a cada competição eleva o nome da cidade destacando e demonstrando que aqui se tem atletas guerreiros e arrojados.

A coordenadora de esporte escolar do município, professora Tatyane destacou “o brilhantismo e a participação Naviraí sem dúvida é reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido com a modalidade aqui na cidade” destacou a coordenadora.

 A Delegação foi conduzida pelos professores Lucas Prevedel e a Professora Patrícia Alécio, que são docentes de Xadrez da rede Estadual e Municipal de ensino e teve a participação ilustre e apoio especial do campeão em Xadrez Nacional Gláucio, a ele agradecimento especial.

 

Resultados:

CATEGORIA PENSADO

Felipe Salatin da Fonseca 2º lugar.

Roseany Steisy Cordeiro Pucker 3º lugar. 

 

CATEGORIA BLITZ

3º lugar Geral Feminino.

 

Assim com chave de ouro, Naviraí encerra a participação nos Jogos Escolares do Estado de MS, e fica registrado novamente o agradecimento ao Prefeito Dr. Izauri, que através das Gerencias de Educação e de Esporte, oportunizou a efetiva participação nos jogos, possibilitando aos alunos/atletas, a emoção e o prazer que o esporte é capaz de proporcionar, e certamente, levarão estas lembranças para suas vidas. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí