Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Quinta-feira será de céu nublado e mais em chuva em MS


Na Capital, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã informa o Inmet
Campo Grande amanheceu com céu nublado nesta quinta-feira. (FOTO: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (26) será de céu nublado em Mato Grosso do Sul e possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões, segundo informado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será de céu nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva no período da manhã. No período da tarde e noite não há previsão de chuva. A temperatura máxima será de 28°C.

Em Anaurilândia, Batayporã, Nova Andradina, Costa Rica, Três Lagoas e Paranaíba, o dia será de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 30°C.

Na região norte, a previsão é pancadas de chuva a qualquer hora do dia com máxima de 32°C em Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes e Figueirão. Em Deodápolis, Coronel Sapucaia, Dourados, Itaquiraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Naviraí, o dia ficará nublado e a máxima não passará dos 29°C. Não há previsão de chuva.

Em Aquidauana, Corumbá Miranda e Porto Murtinho, o dia será de céu nublado e há possibilidade de chuva com trovoada de manhã. A máxima será de 33°C. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News