Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rádio Cidade FM comemora 18 anos sorteando um Gol 0 km


 

A Rádio Cidade FM comemora em 2019 os seus 18 anos de atividades ininterruptas e sua diretora geral, empresária de comunicação Eunice dos Santos, popularmente conhecida por “Tiquinha”, resolveu por bem sortear entre os ouvintes e o povo em geral, um automóvel Gol, zero quilômetro, a ser entregue dia 22 de dezembro, na Praça Euclides Fabris, quando ela realizará sua festa de aniversário.

Tiquinha ao conversar com a nossa reportagem disse que o veículo Gol custou R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais) e quem for o agraciado sairá do local do sorteio levando ele para a sua casa. O slogan adotado para a promoção é este: “Na festa de aniversário da Rádio Cidade FM quem ganha o presente é você”. Para participar a pessoa interessada deve doar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom da promoção. Se doar mais, ganha mais cupons, explicou Tiquinha.

Essa promoção da Rádio Cidade FM tem como nome “Espalhar o Amor” e a empresária Eunice enfatizou que “nós queremos sim, espalhar o amor por Naviraí região, por isso a campanha da Cidade FM vai dar um automóvel zerinho dia 22 de dezembro de 2019 na praça central da cidade e vamos pegar os alimentos arrecadados (esperamos chegar a 10.000 quilos) e entrega-los para as entidades filantrópicas e beneficentes locais.

Mais adiante Tiquinha disse que “convidamos toda a população a participar dessa promoção e nos ajudar a espalhar o amor para a gente poder ajudar famílias carentes. Um carro zero quilômetro é um lindo presente de Natal e o presente  maior ainda é você ajudar um ser humano, porque solidariedade e  fazer o bem a alguém não tem preço”, garante a empresária.

Ao comentar a promoção do ano passado que fez o sorteio de uma moto zerinho, Tiquinha relembrou que quem ganhou o prêmio tinha gastado apenas R$ 5,00 e feito a doação de 2 quilos de feijão, ganhando, portanto, dois cupons.

 

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias