Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Teixeira intercede por classe produtora na Assembleia Legislativa


Deputado estadual Zé Teixeira, primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia. (FOTO: Assessoria)

 

Em defesa do setor produtivo, constantemente o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) encaminha solicitações buscando o atendimento aos apelos dos produtores do Estado, notadamente intercedendo por seus direitos e, principalmente, para garantir à classe mais segurança e menos prejuízos na atividade.

Reafirmando este compromisso com o setor, o deputado Zé Teixeira apresentou indicação ao Governo do Estado reivindicando a construção de ponte de concreto, em substituição à existente no Travessão da Fazenda Barro Preto, localizado na divisa entre os municípios de Dourados e Douradina. O pedido do parlamentar fora apresentado na sessão legislativa desta terça-feira (17/09).

"A ponte de madeira em questão está sem condições de uso e sua situação não só compromete a segurança de produtores rurais, mas também o transporte dos moradores e estudantes da região, que frequentemente são obrigados a utilizar rotas mais longas para chegarem a seus destinos", explica o deputado.

Segundo Teixeira, infelizmente o município não dispõe de recursos suficientes para sozinho assumir o custo desta obra e existe a urgência em sua concretização. " Por isso reivindicamos o apoio do Governo do Estado para a substituição da referida ponte de madeira, por uma de concreto", conclui. (Texto: Gustavo Nunes – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Gustavo Nunes - Ascom gabinete