Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Atletismo de Naviraí disputa Jogos Escolares da Juventude em Corumbá


Delegação de Atletismo de Naviraí está em Corumbá. (FOTO: Assessoria)

Com o total apoio do prefeito Dr. Izauri Macedo que é parceiro incondicional das mais diversas modalidades esportivas de Naviraí e em parceria com as Gerências de Educação e de Esportes, a delegação de Atletismo embarcou quinta-feira(12), para Corumbá onde está participando dos Jogos Escolares da Juventude promovido pelo governo do estado através da Fundesportes, que inicia hoje sexta-feira (13) com a participação de mais de 600 atletas na disputa de natação e atletismo e vai até o próximo domingo dia 15.

Os atletas que estão representando Naviraí estão na disputa decorrida 100 – 200 e 400 metros – arremesso de dardo, peso e salto em altura, a delegação é composta por 21 atletas.

A delegação de Naviraí saiu daqui otimista em conquistar bons resultados os atletas foram bem treinados pelo Professor Roberto, segundo a coordenadora de esporte de Naviraí Tatiane “os atletas estão preparados para disputar de igual para igual representante a todos nós naviraienses”, enfatizou Tatiane. Semana que vem em Jardim será a vez do Judô e ciclismo e na outra semana em Nova Andradina com Xadrez.

Esporte é um divisor de água na vida desses atletas, que ocupam seu tempo e mente com assuntos saudáveis e que no futuro lhes garantirão um status melhor e poderão proporcionar mais conforto a seus familiares.

Cada atleta que se dedica é um jovem que as drogas e a marginalidade não terão força para fazer com que destrua sua vida e dos seus familiares é uma semente do bem sendo semeada e que no futuro os frutos serão colhidos, se tornando um cidadão responsável e repassará isso aos seus filhos e netos.


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí