Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende cinco pessoas em Nova Andradina


Bicicleta recuperada pela Polícia Militar. (FOTO: PM)

Nesta sexta (23) as equipes operacionais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prenderam cinco pessoas e conduziram para a delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, após serem flagrados praticando delitos.

A equipe de fiscalização de trânsito prendeu um homem de 41 anos por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal na avenida Joaquim de Moura Andrade, após o autor ser abordado em uma blitz e receber o comunicado que seu veículo seria removido ao pátio do Detran por estar com o licenciamento e IPVA vencidos há mais 6 anos. O homem começou a desacatar a equipe policial e com uma chave de roda  começou a destruir o veículo que estava conduzindo.

A equipe da força tática prendeu um jovem de 22 anos no Bairro Argemiro Ortega, ao ser flagrado conduzindo uma bicicleta que após checagem no sistema policial,  contatou que ser proveniente de um furto ocorrido em frente de uma igreja evangélica em Nova Andradina.

Foi preso também pela força tática, um jovem de 19 anos por tráfico na rua José Taveira flagrado com porções de maconha e crack, além de todos os instrumentos que são utilizados para manufaturar a droga para a revenda. Foi encontrado ainda com o jovem, munições de calibre. 32 e R$ 87,00 em diversas cédulas.

Os policiais militares das equipes de rádio patrulha prenderam uma mulher por perturbação do sossego após  tentar visitar  o filho que mora com seu ex marido.  A mulher que estava embriagada gritava e xingava em frente da residência, provocando desconforto ao moradores do local.

Um homem foi preso também pela rádio patrulha por disparo de arma de fogo, após uma discussão. Foram encontradas  no local duas munições calibre.22 porém a arma não foi localizada. O autor informou que havia “dispensado” a arma de fogo em um terreno baldio e acompanhou a equipe policial até o local para indicar exatamente onde havia feito o descarte mas não foi possível localizar o objeto. (Com informações Ascom 8º BPM -  “O Guardião do Vale do Ivinhema”).


Fonte: Ascom 8º BPM