Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende autor de furto e recupera aparelhos telefônicos em Ivinhema


Na foto, os aparelhos de telefones apreendidos pela PM;. (FOTO: PM)

Na manhã de quarta (21), policiais militares da equipe de rádio patrulha de Ivinhema, durante rondas ostensivas, prendeu um jovem de 19 anos que havia acabado de cometer um furto.

Por volta das 11 horas, a equipe policial militar realizava rondas no Bairro Piravevê, quando abordaram o jovem que apresentou comportamento evasivo ao avistar a viatura. Ao ser submetido à busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito cinco aparelhos de telefonia celular e um relógio feminino. Um dos aparelhos telefônicos, o jovem disse que furtou próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida no mesmo bairro, dentro de um carro estacionado.

Sobre a procedência dos outros celulares, o autor disse que eram penhorados de dívida de drogas, e que iria pagar uma “conta” que tem com uma pessoa que comercializa entorpecentes na cidade, usando esses aparelhos.

Os policiais militares conseguiram entrar em  contato com o proprietário do celular furtado de dentro veículo e que ainda não tinha feito o boletim de ocorrência, informando que ao homem de 54 anos que seu aparelho já havia sido recuperado.

O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos encontrados. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).


Fonte: Ascom 8º BPM