Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Hospital Municipal continua recebendo melhorias estruturais


 

Com o compromisso de administrar para população, o prefeito Dr. Izauri Macedo vem intensificando esforços e garantindo recursos para manter, adequar e melhorar as diversas áreas do município e gerências. Através do compromisso firmado e atuante no cumprimento a Santa Casa é uma das beneficiadas com ações.

Quem confirma as melhorias que estão sendo feitas e continuará sendo executas no hospital é o gerente de saúde, Welligton Santussi destacando que desde o início da gestão, o prefeito Dr. Izauri Macedo, já investiu muito na reestruturação do hospital, melhorias foram feitas em todos os setores para suportar a demanda, seja dos casos de dengue seja e de gripe.

“Implantando uma nova sala de isolamento no pronto socorro e adequamos outra, na Clínica Médica a sala de emergência foi reestruturada na ala de internação e instalamos dispensers de álcool gel em todos os apartamentos e áreas de fluxo de pessoas, trouxemos três capacitações para equipe do hospital realizadas por infectologistas de Campo Grande e estamos seguindo rigorosamente o protocolo do Ministério da Saúde para o manejo clínico destes pacientes”, comentou o gerente.

Agora está sendo investido mais de R$ 70 mil real na melhoria das dependências do Hospital, com aquisição de novas cadeiras para recepção, implantação de uma nova sala de espera e trocas das cadeiras de acompanhantes, tudo para melhorar o fluxo e oferecer mais dignidade e conforto aos pacientes. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí