Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Doação da Receita garante benefícios para servidores e maquinários


Na foto a quantidade de pneus novos doados pela Receita para veículos pesados e utilitários. (FOTO: Assessoria)

 

Após firmar uma parceria e reivindicar junto à Receita Federal de Campo Grande e de Mundo Novo, o prefeito de Naviraí doutor José Izauri de Macedo (DEM) o município recebeu utensílios para a sua frota de máquinas e ainda equipamentos de segurança, os chamados EPIs para serem usados pelos servidores municipais. Segundo o Chefe do Executivo tal ação já contemplou os veículos da frota pesada já que no mês passado foi entregue por meio de doação da Receita Federal de Campo Grande a quantia de 180 pneus e outros 60 pneus para veículos utilitários.

A ação da parceria além do benefício rápido e de pronta entrega, trás uma grande economia aos cofres municipais, pois advindo de doações, tais equipamentos foge do tramite legal de licitações que é feito para aquisição. Num tramite licitatório primeiramente é feito o lançamento do edital de licitação, posteriormente a postulação da empresa que tenha o preço mais barato, com produtos de qualidades, adiante a liberação de verbas para quitação do produto. Tendo essa visão de parceria o prefeito Dr. Izauri Macedo, garante agilidade e economia. 

Uma tgrande quantidade de botinas foram doadas para a Prefeitura repassar aos servidores municipais. (FOTO: Assessoria)
 

Nesta segunda-feira (12), novamente a Receita Federal de Mundo Novo, fez a doação de 1.000 pares de calçados profissionais tipo bota, que serão utilizados por trabalhadores de diferentes áreas das gerências municipais, garantindo mais segurança. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí