Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato Rural de Naviraí promoverá curso de Crochê em Barbante


 

O Sindicato Rural de Naviraí (SRN), sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada promoverá em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), um curso sobre como fazer Crochê em Barbante, com duração de 32 horas aula, iniciando dia 13 de agosto (terça-feira) e com encerramento previsto para dia 16 (sexta-feira), cujo curso será desenvolvido na própria sede administrativa do SRN que fica na Avenida Amélia Fukuda, 661, na área central da cidade.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Segundo a mobilizadora local do Senar, Valdirene Macedo, o curso de Crochê em Barbante terá a seguinte programação: Eixo Mobilizador – Missão do Senar MS e os objetivos do evento; Normas de segurança no trabalho; História do Crochê; Apresentação de peças; Materiais utilizados; Confecção de pontos básicos: mostruário; Confecção de flores; Emenda dos quadrados de flores; e Confecção de tapete redondo.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Caso tenha interesse em reservar vagas por favor entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67) 3461-2195 ou (67) 99989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias