Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Simpósio traz palestrante que abordará Gestão 4.0 nas propriedades


O 17° Simpósio da Soja Copasul acontece no próximo dia 21 de agosto, no espaço M&H Eventos, em Naviraí
Palestrante Luciana Martins, diretora da MPrado Cooperativas, com presença confirmada neste evento. (FOTO: Divulgação/Studio Suriani)

 

O 17° Simpósio da Soja Copasul que acontece no próximo dia 21 de agosto, em Naviraí terá a presença de renomados especialistas do agro, entre estes, Luciana Martins, diretora da MPrado Cooperativas. Luciana trará o tema “Gestão 4.0: Seja maestro da sua propriedade agrícolas”, com informações importantes aos espectadores.

“Vamos falar como a quarta revolução industrial vem trazendo a internet das coisas para o campo, exigindo cada vez mais uma gestão com harmonia e sintonia, nos vemos lá. Um grande abraço”, convida a palestrante.

Luciana é bacharel em Administração de Empresas e Pedagogia Empresarial, com mestrado em Gestão Empresarial e Financeira e MBA em Psicopedagogia, sendo consultora em Gestão Estratégica desde 2006 com atuação em mais de 500 empresas e já tendo ministrado mais de 1.200 palestras e eventos em todo o Brasil e, atualmente, é sócia da MPrado Consultoria e Diretora Executiva do Grupo Conecta.

SIMPÓSIO

O 17° Simpósio da Soja Copasul terá, além de Luciana, o jornalista João Batista Olivi, um dos mais confiáveis e renomados profissionais do jornalismo agropecuário brasileiro. Ele trará um panorama sobre “O rumo do agro no atual Governo brasileiro”, João de Sá Dantas, especialista no manejo de solos em soja, algodão e milho, que ministrará palestra sobre o tema “Manejo de solos para alta produtividade”, o professor da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Dini Andreote, que vai falar sobre “Microbiologia do solo, abordando a estruturação microbiológica do solo, o efeito da agricultura sobre este sistema, as práticas de manejo para um melhor desempenho da microbiologia do solo e os princípios da avaliação da qualidade biológica do solo”.

Ainda serão palestrantes o professor doutor Gustavo Pazzetti Ordonez, que falará sobre “Manejo fisiológico para equilíbrio funcional de cultivos” e João Augusto Lopes Pascoalino, coordenador técnico e de pesquisa do programa Soja Brasil, que ministrará a palestra “Como construir um ambiente de alta produtividade”.

Este ano, o evento será no espaço M&H Eventos, na Avenida Amazonas, atrás do Royal Park Residence. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local no dia do evento, ou antecipadamente pelo site da Copasul - www.copasul.coop.br - onde está disponibilizado um link aos interessados.

O Simpósio é uma realização da Copasul com o apoio do Sistema OCB/MS e Tapioca Copasul. O patrocínio é das marcas Yara, Bayer, Corteva/Dow, KWS, Stoller, Nufarm, Adama, UPL e BASF, Cropchem, Jotabasso, Agricom Seeds, Grupo Vittia, Biosoja, Inquima, Agrocete, Timac, Mosaic, Fertipar, Soesp e Super Bac. (Texto: Luiz Radai – Ascom Copasul).

 


Fonte: Luiz Radai - Ascom Copasul