Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Tarado é preso após perseguir e mostrar partes íntimas para mulher


O acusado já tem passagem policial devido a prática de ato libidinoso
Policiais lotados na Delegacia de Polícia encontraram o suspeito com seu carro estacionado perto do trabalho da mulher. (FOTO: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante delito, por importunação sexual, nesta segunda-feira, em Naviraí. Ele é acusado de perseguir uma mulher que voltava do trabalho e depois se masturbar na frente dela. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Conforme informações da polícia, pela manhã a mulher seguia para o trabalho, quando percebeu que estava sendo seguida por um Fiat Uno, de cor preta, dirigido por um homem. Ao perceber que foi visto pela vítima, o motorista parou o carro e esperou ela passar. Em seguida ficou dando volta nos quarteirões e parando o carro na frente da vítima.

Intrigada com a situação, quando pela última vez o homem passou pela mulher e parou o carro, ela bateu no vidro e perguntou o que ele queria, momento em que percebeu que o acusado estava com o pênis para fora das calças e se masturbando. Ao ser indagado, o homem disse para a vítima ficar quieta e a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava, trabalhava e estudava e o trajeto que faz todos os dias para esses locais.

A mulher procurou a Delegacia de Polícia e após diligências, o suspeito foi encontrado dentro do carro que estava estacionado próximo ao trabalho da vítima.

Para a polícia, o acusado disse que não controla seus desejos sexuais e sempre que vê uma mulher bonita na rua, se masturba. Ele foi preso e autuado em flagrante por importunação sexual e ameaça, sem direito à fiança. O acusado tem outras duas passagens policiais por ato obsceno, que foram registradas em 2011 e 2017. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News