Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Obras realizadas garantem qualidade de vida, afirma gerente de Obras


Prefeito doutor Izauri Macedo e a gerente de Obras Ana Paula em visitação as obras de melhorias em estrada vicinal. (FOTO: Assessoria)

 

Todas as terças-feiras um gerente do município de Naviraí vai até as emissoras de rádio Karandá FM e Cultura FM para conceder uma entrevista e falar a respeito das ações que vem sendo desenvolvidas pela sua Pasta. Assim sendo, nesta semana quem foi a entrevista foi a gerente de Obras, arquiteta Ana Paula Krambeck Rocha, que falou sobre a infraestrutura que está sendo construída nos bairros de nossa cidade.

Mesmo diante da crise que passa o nosso país, com o enxugamento necessário da máquina pública, o prefeito Dr. Izauri Macedo (DEM), junto da Gerência de Obras, vem desenvolvendo a cidade e os bairros trazendo qualidade de vida e bem estar. O desenvolvimento alcança os quatros cantos da cidade.

Ana Paula, gerente de Obras, concedendo entrevista às emissoras de rádio Karandá FM e Cultura FM. (FOTO: Assessoria)
 

Uma obra de suma importância para população é o investimento de R$ 23 milhões na rede de esgoto, em parceria com o Governo do Estado e a Sanesul que beneficia moradores dos bairros Jardim Paraíso entre outros.

Segundo a gerente de obras Ana Paula Rocha a zona rural também esta sendo beneficiada, em parceria com produtores rurais a revitalização da estrada que passa da MS 141, ligando a Fazenda Pindó e outras propriedades, com levantamento da mesma e construção de caixas para contenção de águas da chuva e finalizando com o cascalhamento. Assim como a estrada da Produção que foi realizada através do Governo do Estado em parceria com o município.

Todos os investimentos que estão sendo feito pelo prefeito Dr. Izauri Macedo, premeia Naviraí, pois onde há bairros com asfalto de qualidade e rede de esgoto, o comércio desenvolve gerando renda e emprego. Dificuldades há, vale lembrar que o prefeito Dr. Izauri Macedo, sanou dividas existentes de administração passadas, e que muitas das vezes a população não sabe.

Diante de todos estes empecilhos o prefeito Dr. Izauri Macedo, ergue sempre a bandeira do desenvolvimento local da cidade, atraindo com isso empresas e recursos federais. O prefeito Dr. Izauri Macedo, faz uma administração com responsabilidade, transparência e ética. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí