Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende foragido de Dourados em Nova Andradina


Foragido do sistema penitenciário de Dourados é preso por policiais militares de Nova Andradina. (FOTO: Divulgação)

Na manhã de quinta (01) um homem com 27 anos de idade, que estava foragido do sistema prisional de Dourados foi preso em Nova Andradina. A ação foi realizada pela equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) com apoio da agência local de inteligência.

Após receber informações de que um custodiado do sistema prisional de Dourados do regime semiaberto que se evadiu encontrava-se em Nova Andradina, a agência local de inteligência passou a realizar o trabalho para confirmação do fato e levantamento do local em que o foragido estava.

Com o trabalho de campo efetuado e confirmado a presença do procurado em Nova Andradina, as equipes de rádio patrulha receberam o aviso com as informações sobre o indivíduo, e hoje durante rondas ostensivas pelo Jardim Imperial visualizaram o homem em frente a uma  residência e após abordagem e confirmação da identidade foi dada voz de prisão ao foragido que foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil.

Denúncias de procurados pela justiça, venda de drogas, armas e outros crimes podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email 8bpm@pm.ms.gov.br. (Texto:Assessoria de comunicação Social do 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema” ).


Fonte: Ascom 8º BPM