Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Quarta-feira será de céu claro e baixa umidade do ar em MS


Na Capital, umidade relativa do ar ficará entre 25% a 45%
Amanhecer da quarta-feira na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. (FOTO: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira (31) será mais um dia de céu claro e com baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva para nenhuma região.

Em Campo Grande o dia será de céu claro no período da manhã e de claro a parcialmente nublado à tarde. A temperatura máxima poderá chegar aos 31°C e a umidade do ar ficará entre 25% a 45%.

Na região leste, a quarta-feira será de predomínio e sol e calor. A máxima será de 34°C em Paraíso das Águas, Costa Rica, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas. A umidade do ar ficará entre 25% a 50%.

Dourados, Amambai, Antônio João, Ponta Porã, Jardim, Bonito e Mundo Novo, a máxima será de 30°C. Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, 31°C. O dia será de céu claro de manhã e com aumento de nuvens à tarde. A umidade do ar ficará entre 30% a 60%. (Com informações Campo Grande News).

 

EM NAVIRAÍ

Segundo o site Clima Tempo nesta quinta-feira em Naviraí a temperatura deverá variar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 29ºC, sem probabilidades de chuva no dia de hoje.


Fonte: Campo Grande News