Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PARQUE LINEAR: Prefeito diz que nem assinou contrato ainda


Depois de ler nas redes sociais sobre os recursos que serão destinados, através de um empréstimo de R$ 15 milhões para o Parque Linear, o prefeito disse que sequer assinou o contrato
Prefeito doutor José Izauri de Macedo. (FOTO: José Luiz Bressa)

Em conversa com os repórteres Jota Oliveira e José Luiz Bressa, respectivamente, do site Naviraí Notícias e do Jornal Diário do Interior, o prefeito dos naviraienses, doutor José Izauri de Macedo (DEM) afirmou que ainda não houve a formalização do contrato de financiamento já aprovado pela Câmara de Vereadores. “Fizemos um projeto pelo Executivo, a Câmara Municipal aprovou e encaminhamos o referido projeto pedindo a liberação do dinheiro, mas sequer, assinamos o contrato. Então o recurso não pode ser liberado ainda”, explicou Izauri.

Doutor Izauri foi mais além e disse que “afinal de contas, essas pessoas que fazem essas maldades querendo imputar condutas que talvez seriam normais se elas estivessem com o dinheiro, entende, comigo é diferente e eu não faria uma coisa dessa e nem teria possibilidade de fazer, porque o nosso Governo é um Governo que preza pela honestidade, pela moral e pela ética. O recurso, na hora em que nós assinarmos o contrato, ele vai ser depositado numa conta da Caixa Econômica Federal e depois de fazermos a licitação ele será liberado de acordo com a obra sendo desenvolvida”.

O prefeito também disse que “nós não fizemos nem a contratação ainda. Não quero nem imputar o que ou quem é ou são essas pessoas, mas sobre o ponto de vista em confronto com a verdade (pergunta do repórter), o que você está falando é uma coisa real. Isso as pessoas sabem que não é verdade, principalmente essas que falam, porque no município as contas hoje são todas transparentes. Porque saiu tem que ser publicado no Diário Oficial e na imprensa. Isso na verdade são os destruidores, são aqueles que querem imprimir na política um caráter de perseguição, um caráter de destruição, entendeu, o que não leva a nada. O que nós precisamos é ter consciência de que a hora em que sair esse recurso ele será aplicado de forma como tem que ser aplicado, da forma correta”.

Izauri Macedo também esclareceu que há muito tempo o Córrego do Touro vinha agonizando e pedindo socorro. “Ele foi depositário de dejetos, de sofás, de pneus, de tudo quanto é coisa ruim sempre foi depositado ali, e, na verdade, ninguém nunca conseguiu recursos para colocar nele. A nossa administração está colocando, conseguindo colocar um recurso no Córrego do Touro. Então essas pessoas inconformadas porque a gente tá conseguindo, mas um abraço para elas, que Deus os abençoe”, disse o prefeito Izauri. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias e Portal do Cone Sul).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias