Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Original Reparos e Acessórios inaugura prédio em novo endereço


Na foto, os empresários e familiares com os primeiros amigos e clientes a conhecer o novo endereço da Original. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Trabalhando no ramo há mais de 10 anos, os empresários Rodrigo Tanaka e Hiroshi Kawamura, que em 2009 iniciaram as atividades da Original Reparos e Acessórios, com o sucesso obtido pela maneira do bom atendimento e da qualidade dos serviços prestados, proporcionou aos empresários recursos para adquirir um imóvel na Rua Rio Grande do Norte, 202 e nele edificar um prédio com 450 metros quadrados de área construída que com comodidade e conforto poderá atender a toda sua clientela conquistada nesses 10 anos de atividades ininterruptas em nossa cidade.

Competentes e profissionais que desenvolvem serviços de qualidade, Rodrigo e Hiroshi estão aptos a atender nas vendas de peças e acessórios em geral, polimentos das mais variadas formas, serviços de martelinho de ouro, funilaria e pintura, troca de para-brisa, bem como atendem a todas seguradoras existentes na cidade e região.

O atendimento da Original Reparos e Acessórios que fica na Rua Rio Grande do Norte, 202, é feito de segunda à sexta-feira das 7 as 18 horas e aos sábados das 7 as 12 horas. “O nosso lema é atender bem para deixar a nossa clientela satisfeita e voltar para outros serviços ou nos indicar para seus amigos e familiares”, garante Hiroshi Kawamura.

A empresa Original e Reparos têm à disposição de sua clientela um telefone fixo (67) 3461-0426 e ainda dois celulares (67) 99871-4579 (Hiroshi) e 99643-2701 (Rodrigo).

“Com esse prédio próprio bem amplo, se compararmos com nosso antigo endereço, a partir de agora podemos prestar um melhor atendimento aos nossos clientes e amigos. A cada dia que passa vamos dotar nossa oficina e acessório com o que há de mais moderno para atendermos bem a todos”, garantem os dois empresários. (Texto: Jota Oliveira – Jornal O Regional).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias