Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Congresso técnico define início do Amadorzão de Futebol


Dezesseis equipes disputarão a competição; abertura do campeonato será no dia 4 de agosto

 

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itaquiraí realizou o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, na noite de quarta-feira (24).

Dezesseis equipes confirmaram suas inscrições: Refrigeração Silva, Online/Compucell, Brutus, Vidraçaria Maracaí, Juventus/Palmares, Mercenários, Primavera/Lanchonete Avenida, La Fúria, Manutenção, Hospital São Francisco, Santa Rita, Master Rio, Borussia, Beira Rio, Tramontina e Prolar.

Detalhes como o número máximo de substituições (será de seis atletas por jogo), que as punições para cartão amarelo será um quilo de alimento, cartão vermelho, um pacote de arroz, e que o atleta que não pagar ficará fora do jogo foram repassados aos dirigentes. O Diretor de Esportes, Sérgio Fonseca – Serginho, também apresentou o Regulamento Geral.

O documento que norteará a realização de toda a competição define, por exemplo, que cada equipe poderá inscrever até 22 atletas mais três integrantes da comissão técnica, sendo 1 técnico, 1 auxiliar técnico e 1 massagista. "De acordo com o cronograma, vamos iniciar o Amadorzão 2019 no próximo dia 4 de agosto", anunciou Serginho aos dirigentes presentes à reunião.

 

ABERTURA

Dia 04/08, 8h45: Refrigeração Silva x Santa Rita; Às 12h45 - Vidraçaria Maracaí x Beira Rio; e fechando a primeira rodada às 14h45 - Prolar x Tramontina/BM Metal. "Será uma dos maiores campeonatos, onde envolveremos 400 desportistas entre atletas e dirigentes esportivos, em mais uma promoção da Prefeitura de Itaquiraí e Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esportes e Lazer", pontua Sérgio Fonseca. (Texto: Roney Minella – Decom Prefeitura Itaquiraí).

 


Fonte: Roney Minella - Decom Itaquiraí