Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rodrigo Santana representará Naviraí no concurso Miss Mister 2019


Na foto, o jovem naviraiense Rodrigo Santana, de 22 anos, que representará Naviraí no Mister 2019. (FOTO: Divulgação)

No período de 8 a 10 de agosto de 2019, a cidade de Naviraí irá sediar um concurso de beleza que elegerá a Miss MS e o Mister MS, cujos vencedores irão representar o nosso Estado no concurso a ser realizado logo após com a participação de representantes de todos os 27 estados brasileiros.

A cidade de Naviraí, na categoria Adulto Masculino, será representada pelo jovem Rodrigo Santana, de 22 anos de idade, eleito no mês de março deste na o como o Mister Naviraí 2019. Ele trabalha na Academia Ever Fitness do empresário conhecido popularmente como Paulista e já está participando de ensaios de passarela e de oratória, já que cada um destes itens contarão pontos importantes para a somatória dos votos que elegerá o Mister MS 2019.

Rodrigo Santana disse que como a organização do concurso Miss MS 2019 solicita, os participantes estão arrecadando gêneros alimentícios não perecíveis que serão destinados para entidades filantrópicas de Naviraí. “Até agora já arrecadamos em torno de 7 toneladas de alimentos”, disse o candidato que nos representará nesse concurso a nível estadual.

 

O CONCURSO

Dias 8 e 9 todos os candidatos ficarão confinados no Gold Hotel para os últimos preparativos e dia 10, sábado à noite, no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora de Fátima, acontecerá a eleição do Miss Mister e Miss MS 2019 em nossa cidade.

Segundo o organizador, é esperado a presença dos concorrentes, seus familiares e amigos e isso deverá trazer para Naviraí um grande número de pessoas que deverá prestigiar esse evento social. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias) e Rádio Ativa com Julinho Fernando.


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias