Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Concurso Miss MS 2019 será realizado em Naviraí


Vencedora disputará o Miss Brasil As vencedoras de cada categoria do Miss MS, irá disputar o concurso de Miss Brasil
Evento Miss Pelo Bem Naviraí. (FOTO: Ricardo Siviero)

 

Naviraí será sede do concurso que escolherá a Miss Mato Grosso do Sul 2019, a ser realizado nos dias 8, 9 e 10 de agosto, oportunidade em que mais de 60 participantes, divididas em 3 (três) categorias disputará o titulo de Miss MS. A final do concurso será realizado no sábado dia 10  no Salão Paroquial a partir das 18:00 horas, quando as participantes irão desfilar com traje de gala para jurados extremamente conceituados no mundo miss em nível nacional.

De acordo com Ângelo Mariano, coordenador do evento, o concurso será divido em etapas durante os quatro dias de sua programação, iniciando o confinamento das candidatas no Hotel Gold, onde as concorrentes passarão por avaliações, provas técnicas e testes de oratória.

O concurso será dividido nas categorias Criança, Adolescente e Adulto e as vencedoras de cada categoria do Miss MS, irá disputar o concurso de Miss Brasil.

Natacha Kirchchein, representará Naviraí neste concurso a nível de estadual por ser a Miss Naviraí 2019.
 

Natacha Kirchhein é a atual Miss Naviraí e será a concorrente que vai representar Naviraí no concurso de Miss Mato Grosso do Sul 2019. Natacha foi vencedora do concurso MISS PELO BEM realizado no dia 9 de março de 2019, quando concorreu com 12 (doze) candidatas que disputaram o título de Miss Naviraí.

A organização MISS PELO BEM, também atua com ações sociais por meio de arrecadações de alimentos e agasalhos que são doados  para as instituições de caridade. Até o momento, já foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos que serão doados para as instituições de caridade.

Segundo a organização, Naviraí deve receber durante os dias do evento aproximadamente mil pessoas entre participantes, familiares, presenças VIP e convidados. (Com informações Portal VejaMS).

 


Fonte: Portal VejaMS